Grito dos Excluídos!

VIDA EM PRIMEIRO LUGAR: A FORÇA DA TRANSFORMAÇÃO ESTÁ NA ORGANIZAÇÃO POPULAR!

Dia 7 de setembro às 9hs, na Av. Presidente Vargas

(concentração na esquina com a rua Uruguaiana)

O Grito dos/as Excluídos/as, em sua 15.ª edição, traz para as ruas a indignação dos trabalhadores contra os efeitos da crise econômica e as demissões, por emprego e melhores salários, pela manutenção dos direitos e pela sua ampliação, por Reforma Agrária e Reforma Urbana Já, em defesa dos nossos recursos naturais (O petróleo tem que ser nosso!), contra a corrupção e a impunidade e contra a criminalização da Pobreza e dos dos movimentos sociais.

Assim, trabalhadores e trabalhadoras de todo o país pretendem anunciar, em di­ferentes manifestações populares, os sinais de esperança, através da unidade, da organização e da luta popular, e denunciar todas as formas de injustiça que, em nosso país, causam a des­truição e a precarização da vida do povo e a destruição ambiental em todo o planeta.

Vamos fazer uma bela caminhada e no encerramento teremos apresentação de diversas manifestações culturais da classe trabalhadora.

Venha participar!

Traga sua bandeira de luta!

2 responses to “Grito dos Excluídos!”

  1. genilson domingos santos says :

    minha gente se ue pudesse, eu nao tinha nenhum documento para provar que eu sou brasileiro, eu tenho vergonha de ser, so ver os politico ladroes roubando e ninguem faz nada, depois tudo e esquecido, cade mensalao ninguem foi preso ainda os mininstro do stf vem falando que brasil e um pais serio e mentira, sou um cidadao de bem desempregado vou passa final de ano sem nada o ano interio procurando uma colocaçao no mercado, nunca tive uma chance, nem para ganhar esse salario minimo de fome nao mederam chance.

  2. genilson domingos santos says :

    e muito ruim voce com saude procuram emprego e nao tem, e tambem depender de irmao para botar um prato de comida para comer, isso me doi muito, mas eu tenho certeza que deus vai abrir uma porta de emprego o ano que vem. mudando de assunto esse sr. arruda roubando dinheiro publico, ainda vai na televisao fala o que , que e inocente, por vafor ele cara de pau, la na meada do ano que vem isso tudo vai ser esquecido, e um roubo atras do outro, isso neste pais ja normal, mas o povo nao tem vergonha na cara, isso e uma doença nao podem ver dinheiro das pessoas eles sao gananciosos so quero ver se alguem ai desta corja vai preso. isso nunca vai acontecer num pais do terceiro mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s